sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Saudades do meu BLOG

Quanto tempo não escrevo, quanto tempo não tiro um tempinho em frente ao computador para desabafar em meu blog, para postar algo interessante ...
Será que minha vida está sendo interessante????
Bom vou falar um pouquinho do que tenho vivido ...
Não vou falar da minha vida amorosa, não acho isso muito INTERESSANTE rsrsrs
Na minha vida profissional tudo indo muito bem, trabalhando bastante ...
Fiz novos amigos, mas conservo os ANTIGOS ... Poucos amigos mas VERDADEIROS ...
Tirei carteira de motorista ...
Não posso esqueçer de jeito nenhum maneira alguma, GRAÇAS ao meu Deus estou curada da depressão ... NÃO VIVO MAS ESSE DRAMA ....
Isso tem feito de minha vida algo maravilhoso agora tento recuperar o tempo , recuperar o que foi perdido ...
Reconquistar os meus sonhos , brilho nos olhos e muita força de vontade
Irei vençer

O beijo
KC

Nenhum comentário: