domingo, 26 de outubro de 2008

Ainda não sou feliz


Infelizmente é muito triste saber que se foi abandonada quando bebe!
Mesmo sendo adotada,tendo sonhos realizados,presentes comprados....A dor de ser rejeita pelos pais verdadeiros nada cura!
Eu quero tanto ser feliz meu Deus,eu te agradeço por hoje não está na rua pedindo esmolas,ou me drogando,agradeço por ter uma familia,por ter uma mãe que me dá tudo que eu quero!Mas não é a mesma coisa,nada vai superar a dor que eu sinto...eu quero tanto ter uma familia,,casar,ter meus filhos,e ser muito feliz...dá muito carinho e amor a eles...e jamais faltar amor a eles!
Hoje em dia é o que me falta,acho que minha mãe pensa que dinheiro,traz felicidade..eu só queria que ela perguntasse como eu estou,me desse um beijo de bom dia....será que ela não tem instinto maternal só porque eu nao sair da barriga dela???

Bom é isso!!!!

Que papai do céu me ajude,me guie e me ilumine!

3 comentários:

Kacau disse...

Querida Kelly, muitas vezes o que falta numa familia é a falta de conversa, estamos sempre ocupados, com casa, marido, filhos, pc, festas, amigos, escolas e por ai vai, o tempo precisa mais de 24 horas hoje em dia, eu acredito assim se alguém não vem falar com vc vá até ela vc pode se surpreender, acredite.bj

http://messnatural.blogspot.com/

jonas Urubu disse...

Olhe na moral... entendo sua dor, mas não creio que tu devas te sentires assim. pense na oportunidade de ter uma família que a am, isso por sí só basta.

Força.

Ester disse...

As vezes é fácil quem estar de fora dar conselhos... só vc conhece a dor que sente, entendo perfeitamente isso..
vc é corajosa de expor sua dor..
desejo que vc alcance sua felicidade,
mas com o tempo vc entenderá que ela está dentro de vc mesma.

É libertador entendermos que a nossa felicidade não está necessariamente vinculada à outras pessoa.

beijos poéticosºº